PUBLICAÇÕES \ TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO

As opiniões expressas nos trabalhos de conclusão de curso são de responsabilidade de seus autores (alunos do curso). Estes estudos não são produções de pesquisadores do Insper Agro Global.

O Brasil no Agronegócio Global (2ª Edição / 1º Semestre de 2021)

Curso de curta duração (32h) realizado em parceria com a Fundação Alexandre de Gusmão (FUNAG), voltado para capacitação de Diplomatas, funcionários do Itamaraty, APEX e dos Ministérios da Agricultura (MAPA) e Economia. Publicamos, abaixo, os trabalhos desenvolvidos pelos alunos no âmbito do curso.

O Brasil no Agronegócio Global (3ª Edição / 2º Semestre de 2021)

Curso de curta duração (32h) realizado em parceria com a Fundação Alexandre de Gusmão (FUNAG), voltado para capacitação de Diplomatas, funcionários do Itamaraty, APEX e dos Ministérios da Agricultura (MAPA) e Economia. Publicamos, abaixo, os trabalhos desenvolvidos pelos alunos no âmbito do curso: